• Um Só Deus - Da Lei à Graça

    Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça - 2 Timóteo 3: 16.
  • Retirem o meu Jesus dos Delírios Comunistas

    Quando digo que o comunismo é o oposto da democracia, mesmo que na teoria não seja necessariamente assim, falo com deliberada consciência da minha assertiva, pois a história não me deixa mentir. Sei que a democracia é um conceito helênico; que Marx é o teórico mais influente do comunismo e que sistematizou a doutrina comunista.
  • PL122 - O Que Realmente Existe Além do Arco-Íris

    A filosofia cristã com relação aos homossexuais nada tem de homofóbica, mas é plena de amor ao próximo para que não cometam abominação aos olhos de Deus; se houver neste mundo algo mais anti-homofobia do que esse conceito, nós, cristãos, sinceramente desconhecemos.
  • OS ILUMINADOS

    É importante perceber a coexistência entre aquilo que é exotérico (com "X", i.e., profano, exterior e aparente) e aquilo que é esotérico (com "S", i.e., iniciático, interior e oculto). A Maçonaria possui muitos tentáculos sociais visíveis, mas o seu núcleo é ocultista, além de servir como um manancial para outras organizações com rituais e atrativos adequados aos mais diferentes perfis. ...
  • A Grande Farsa Alienígena - Parte 1

    No ano passado o History Channel apresentou a "Semana do Desconhecido" com a primeira temporada da série Alienígenas Do Passado, já estreou nos EUA a segunda temporada. Nada demais os canais de tv apresentarem programas com esse tema, mas é significativo que seja apresentado no Canal de História como se história fosse, apresentando muitas falsas evidências para convencer o público sobre a atividade extraterrestre em algum passado remoto da humanidade, um assunto que tem ...
  • O Nome de Jesus ®

    Tempos atrás, eu ouvi a história de um comerciante que resolveu revender o Guaraná Jesus em São Paulo. Trata-se de um refrigerante cor-de-rosa, com leve sabor de cravo e canela que é uma marca de grande sucesso de vendas no Maranhão. Segundo consta, a fórmula da bebida foi criada pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes que, por ironia do ...
  • O livro "Conversando com Deus" e a Agenda Global

    Um livro que até mesmo um cristão desatento poderia comprá-lo na livraria deixando-se enganar pelo título, mostra como as filosofias esotéricas e o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial é implantada na cabeça das pessoas em todos os meios disponíveis. Quando eu expus em vídeo que o documentário O Segredo tinha por trás a filosofia ocultista da nova era de forma dissimulada, algumas pessoas se excederam em defender tal obra. Entre os participantes do documentário O Segredo está Neale Donald...
  • Yoga, Maçonaria e Fé Cristã

    Na vaidade de se crerem iluminados e muito mais inteligentes que o comum dos mortais, os luciferianos não hesitam em escarnecer dos cristãos. Portanto, quase sempre existe uma pontada de deboche dissimulado nos métodos e no simbolismo utilizado para afrontar a Igreja de Cristo. Shiva tem muitas características que o tornam comparável à idéia do diabo cristão e acho que não é a toa que tanto se esforcem para difundi-lo como divindade...

América do Sul caminha para moeda e Banco Central únicos, diz Lula

Essa notícia tem um ano, mas já podemos ver em que pé está a América Latina na Nova Ordem Mundial, o governo único para o Anticristo:

União Sul-Americana de Nações (Unasul) vai tratar do tema. Segundo presidente, ‘é preciso ajudar países economicamente mais frágeis’.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, ao longo do programa de rádio “Café com o presidente”, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (26), que os países da América do Sul caminham para ter, no futuro, moeda e Banco Central únicos. Ele defendeu a criação de um Conselho de Defesa Sul-Americano e ajuda aos países economicamente mais frágeis.

“Nós agora estamos criando o Banco da América do Sul. Nós vamos caminhar para termos um Banco Central único, para ter moeda única. Isso é um processo e não é uma coisa rápida”, afirmou o presidente.

Lula falou sobre o assunto ao explicar sobre o tratado de criação da União Sul-Americana de Nações (Unasul), acordo assinado por vários chefes de estados na semana passada, em Brasília.

90 dias

“Ficou para nos próximos 90 dias a gente elaborar melhor a proposta (de criação de moeda e Banco Central únicos na América do Sul), tirar algumas divergências e aprovar. A verdade é que, dos 12 países, apenas a Colômbia colocou objeção. Depois eu conversei com o presidente Uribe. Vamos voltar a conversar. E eu acho que as coisas vão se acertar”.

De acordo com Lula, a América do Sul e o Brasil estão no caminho certo. “O que é importante para mim é uma frase que eu disse quando tomei posse em 2003: ‘nós vamos começar fazendo o necessário, depois a gente vai fazer o possível e quando menos imaginar nós estaremos fazendo o impossível’. Era impossível, há cinco anos, a gente pensar que a situação da América do Sul estivesse do jeito que está, com muitos presidentes comprometidos com a maioria do povo, com a inclusão social, eleitos democraticamente, com as instituições se fortalecendo e com a criação da Unasul”, disse.

Soberanos

O presidente está esperançoso com a criação do organismo sul-americano. “Me sinto feliz pelo fato de termos criado a Unasul. Eu lembro quando em 2004, em dezembro, na cidade de Cuzco, Peru, tivemos a idéia de criar uma União Sul-Americana de Nações. Parecia uma coisa impossível porque aqui na América do Sul fomos preparados, doutrinados para acreditar que não daríamos certo em nada, que somos pobres, que brigamos muito e que temos que depender dos EUA e da União Européia. O que aconteceu é que mudou a geopolítica da América do Sul. Mudou em todos os países. Mudou a compreensão de que, juntos, poderemos ser muito mais fortes e soberanos. E que poderemos fazer mais e melhor. Na União Européia, tivemos países que não aceitaram moeda única, que não aceitaram a constituição, e, nem por isso, as pessoas falavam em crise. É uma coisa normal de uma convivência democrática na diversidade”.

Para Lula, a Unasul será um avanço na região. “Isso vai facilitar que a gente negocie com outros blocos em conjunto, que com esse estabelecimento do tratado e da confiança mútua, possamos fazer mais obras de integração. Poderemos fazer mais ferrovias, rodovias, pontes, linhas de transmissão. Ou seja, acho que foi a realização de um sonho. Mas ainda vamos ter que trabalhar muito. O primeiro passo foi dado de forma extraordinária”.
Países mais frágeis

Lula não tem dúvida de que a Unasul será a solução para muitos problemas na América do Sul. “Nós vamos vencendo as barreiras e também os céticos. É importante a gente lembrar o que era a América do Sul poucos anos atrás e o que é agora. Há uma evolução extraordinária. Mesmo a compreensão de setores brasileiros do empresariado, que antigamente não tinham coragem de fazer qualquer investimento nos países na América do Sul, e hoje nós temos dezenas de empresas brasileiras investindo em todos os países da América do Sul. Nós precisamos investir na Bolívia, fortalecer o Paraguai, o Uruguai, que são os países economicamente mais fragéis. Nós temos obrigação de ajudá-los. Porque quanto mais forte economicamente forem os países da América do Sul mais tranqüilidade todos nós vamos ter, mais paz, democracia, comércio, empresas, empregos, renda, desenvolvimento. É isso que nós buscamos para a América do Sul e eu acho que é isso que foi consolidado com a assinatura do tratado”.

Link original: http://www.inesc.org.br/noticias/noticias-gerais/2008/maio/america-do-sul-caminha-para-moeda-e-banco-central-unicos-diz-lula/

16 comentários:

Paulo Machado disse...

LULA DIZ: "NA UNIÃO EUROPÉIA TIVEMOS PAÍSES QUE NÃO ACEITARAM..." ELE DIZ "TIVEMOS" COM BASTANTE PROPRIEDADE. ELE USA A TERCEIRA PESSOA DO PLURAL, NÓS, NÃO PORQUE ELE FAÇA PARTE DA UNIÃO EUROPEIA. MAS SIM, COMO COLOCA O SITE "APOCALIPSE TOTAL" FAZ PARTE DE UMA ELITE COMANDADA PELA ONU.

Mensagens Subliminares disse...

Prezado amigo,
Agradeço suas palavras e por colocar o link do meu Blog no teu.
Realmente o teu Blog está de parabéns, e colocarei um link no meu Blog também.
Abraços e que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Unknown disse...

Vc está sendo manipulado pela igreja a anos e vem falar de satanismo?
A igreja manipula e arranca dinheiro de pobres coitados que não conhecem a verdade, mas tenha certeza que isso acabará.

Spirit Tv Online disse...

ff, por qual igreja eu sou manipulado? Já fui católico e há troçentos anos não participo de nenhuma igreja.

Unknown disse...

É a UNASUL igualzinha a união européia. olhe: http://pt.wikipedia.org/wiki/Unasul

O único país que é empecilho para esse bloco é a venezuela...

glauciasemfalas disse...

Mais um plano bem elaborado dos Illuminatis, a centralização de governos por continentes.

O que está dentro dos propostos dos "Protocolos dos Sábios de Sião";

Vem a ser mais um dos cumprimentos da profecia de Daniel.

Anônimo disse...

STVOL, por que não tem os videos de 10 a 13 de "A chegada" pra baixar? Estou precisando, pois tive que formatar o PC recentemente.

PS: O tal FF falando de ser manipulado pela igreja.... será que é daqueles que dizem que igreja alterou a bíblia pra se beneficiar, sendo que a bíblia é contra as práticas da maioria das igrejas e também tem centenas de repreensões ao povo de Israel.

Sempre tem esses coitados que pensam que são libertos, e o incrível é que a preocupação deles é sempre seu rico dinheirinho. O dinheiro é mais intocável que o coração, que a mente, que a alma.


Rafael Martins.

Anônimo disse...

Onteressante a ameaça "tenha certeza que isso acabará"


acabará mesmo, quando Jesus voltar essa palhaçada toda vai acabar.

RM

Hari disse...

Eh inacreditável... vi todos os filmes da série “A Chegada” e estou atônito! Quer dizer q todos nós "do mundo" somos satinizados, inclusive os católicos cristãos? qem sobra nessa história toda – vcs, os evangélicos fundamentalistas?

Pelo amor de Deus, isso é uma blasfêmia, um insulto à liberdade de arbítrio e uma tentativa de fundamentalizar o cristinianismo, abrindo portas para futuras "guerras santas". Vcs qerem q no Brasil, América e Europa se instaurem guerras santas para que vocês nos digam como deve ser o "deus" a ser adorado – até pq só o “deus” de vcs salva, não é? não crêem na puralidade do mundo e no direito a termos outros caminhos e à necessidade extrema do respeito ao próximo?

Não critico a realização desses vídeos. Acho que todos temos direito a expressar nossas convicções. Sou contra SIM a essa tentativa de FUNDAMENTALIZAÇÃO do cristianismo e ao sentimento de SUPERIORIDADE que muitos crentes têm de q são os ÚNICOS guardiões da ‘verdade divina’. Disso tenho profundo desgosto e peço à Deus q ajude a acalentar seus corações para q sejam mais tolerantes com as opções e as opiniões alheias.

Outra questão... porque esse vício em Satanás??? Porque esse desejo mórbido em ver e decifrar Lúcifer em tudo: em uma simples imagem de Jesus, em filmes, em desenhos, na igreja Católica, nas religiões hinduístas e rituais pagãos de nossos índios... ??? Que necessidade é essa de repetir diariamente os nomes dos tais 'anjos caídos' como um mantra de adoração a eles??? Porque não ocupar seus tempos louvando ao Senhor e à Deus e se ocuparem menos com o diabo???? Porque o demônio exerce tanta fascinação à vocês?? Não é possível, dizem que servem à Deus, mas estão em um movimento de satinizar o mundo... não entendo!

Realmente, respeito, mas não entendo. DESEJO-LHES MAIS TOLERÂNCIA e que sigam com sua fé, mas tendo em vista que a diversidade é o que faz o mundo rico – respeitemos nossos irmãos e semelhantes!!!!!!!

Anônimo disse...

Hariom, quantas realidades vc conhece? A quantidade de realidades corresponde a quantidade de verdades e de caminhos a serem seguidos. Quantos de vc existem? Vc é mais de um?

Antes de dar o próximo xilique nos explique as "coincidências" das profecias e tb o incrível motivo dos chefões do mundo se relacionarem dessa forma toda usando tanto simbologia e mensagen. Argumente, por favor, pois esteria não vai ajudar em nada.

Só existe uma verdade e UM caminho. E Ele é Jesus, ou existe algum outro? Se existe outro, nos fale de suas obras e revelações.



Rafael "FUNDAMENTALISTA" Martins.

Unknown disse...

OLá, como não tenho muita disponibilidade de tempo para os downloads, gostaria de saber se tem a venda dvds do documentário a chamada
meu contato é alexandresinger1@hotmail.com

Alvah disse...

Assisti tds seus vídeos "A chegada". Muito bom o trabalho que vc tem desenvolvido, imagino q deves receber mts críticas, por isto faço questão de postar aki meu comentário dizendo que td que vi me fez refletir ainda mais sobre as questões dos dias que vivemos. Vou lembrar de vc em minhas orações. Que Deus te abençoe mt!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Harion, se você estudasse um pouquinho das escrituras e um pouquinho de hitória dos cristianismo veria que o corrupção na forma de adoração a Deus aliado ao sincretismo religioso proporcionado por constatino ao se converter de araque, maculou o sistema de doutrinas da igreja católica. Maria colocada como co-redentora com cristo,adoração de imagens terminantemente proibida nas escrituras faz com que o catolicismo seja um meio de propagação de inverdades e desvios bíblicos. Quanto aoanjo caído, veja que nem Jesus Cristo desprezou o seu poder, falando abertamente dele e de que devia ser rejeitado e combatido... Conheça o inimigo de suaalma, que propaga o engano na ter... Que em nome de Jesus,osseus olhos sejam abertos para que vc veja a verdade...

Ricardo disse...

Graças ao bom Deus eu tenho acompanhado muitos dos acontecimentos que a Palavra de Deus nos ensina; e sei que a nova ordem mundial esta se formando aos poucos, porém rapidamente.

Têm muitos loucos que, por estarem afastados da presença de Deus, não conseguem enxergar nem o começo do principio das dores.

Como o Senhor Jesus diz: o deus (diabo) desse século cega muitos.

Mas em nome do Senhor Jesus, muitas almas serão salvas.

Vamos estar sempre vigiando e orando para que esse mundo cruel jamais venha nos sucumbir.

Glórias ao Senhor Jesus Cristo para todo o sempre!

Lucy disse...

vcs estao de parabens!!!eu to assistind os videos " a chegada" e to achando muito proveitoso. Jà indiquei pra varias pessoas.
Que Deus continue dando sabedoria a vcs, e paz de espirito.
Fiquem na paz

Erick Zirtênio disse...

Spirit, fiquei preocupado em você dizer que não pertence a nenhuma igreja?! Você não é evangélico?

Postar um comentário